Home » » SAS® Customer Intelligence

SAS® Customer Intelligence

Written By Tech Solutions on domingo, 6 de maio de 2012 | 11:39



Impulsionando um crescimento rentável


A transição para uma estratégia voltada ao cliente continua a ganhar força como uma oportunidade de crescimento rentável. 

Para fazer com que esta transição seja bem sucedida, as empresas precisam do Customer Intelligence ou de um “framework” de gerenciamento de marketing integrado, que possua uma abordagem holística para resolver os problemas críticos de marketing para formular estratégias, ganhar conhecimento através de dados e análises, para aperfeiçoar as interações com os clientes e para entender a experiência do cliente.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tech Solutions: Brasília: Ed. Multiempresarial SRTV SUL Qd 701 Bl O, Sala 885,Cep: 70340-000 -(61)3224-9874/(61)3202-9874 - contato@it-tech.com.br - São Paulo:Rua Francisco Marengo 1663,Tatuapé - Cep: 03313-001